Café Grão Extreme Buondi 220 Gr
Café Grão Extreme Buondi 220 Gr

Café Grão Extreme Buondi 220 Gr

 

Buondi Extreme - Intensidade 12, um café com as qualidades tónicas dos robustas e o aroma subtil dos melhores arábicas, um café forte e de intensidade inconfundível.

Em chávena, a torra intensa e as suas notas aromáticas revelam um café expresso com um sabor extremamente envolvente. O novo BUONDI em formato grão permite ao consumidor desfrutar de um café fresco e intensamente aromático.

Para os que procuram uma experiência intensa mas não abdicam do conforto de uma boa chávena de café em casa, apresentamos os lotes Buondi.

Preparação: moinho manual e máquina full auto

Aroma

Acidez

Corpo

Intensidade

SABOR EXTREME

Aromas torrados, de agradável amargor, e notas de nozes e cacau dão a este café um sabor envolvente e persistente na boca. Um café de carácter inconfundível e corpo intenso.

Categoria
Café
Ingredientes
Café torrado
Intensidade
12
Máquinas de Café Compatíveis
Máquinas Expresso
Unidades por embalagem
30
Peso (Quilograma)
0,22
Fabricado em
Portugal
Tipo Café
Grão
7613039747360
7613039747360

Os produtos alimentares estão sujeitos a constantes alterações das quais o consumidor deverá estar sempre informado. A Iber Super não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no nosso website, facultada pelo fornecedor/fabricante, e a que figura nos rótulos dos mesmos.

Por esta razão, recomendamos que leia sempre a informação nutricional, ingredientes, recomendações de utilização, preparação e/ou conservação, assim como todas as informações, de caráter obrigatório e/ou voluntário, na respetiva embalagem, de um produto alimentar, antes de o utilizar ou consumir.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Informações Comerciais

Preços e promoções válidas de 1 a 31 de março de 2024. O preço anterior (riscado), sob o qual é aplicada a percentagem de redução, corresponde ao preço de venda ao público recomendado (PVPR).