Cápsulas Café Biodegradáveis Nespresso * Brasil Segafredo 10 Un (Consumir de preferência antes de 09/06/2024)
Cápsulas Café Biodegradáveis Nespresso * Brasil...

Cápsulas Café Biodegradáveis Nespresso * Brasil Segafredo 10 Un (Consumir de preferência antes de 09/06/2024)


 

Descubra o encanto dos sabores distantes com as Cápsulas de Café Biodegradáveis Brasil Segafredo compatíveis com máquinas Nespresso*. Esta embalagem traz 10 cápsulas compostáveis, carregadas com um café de origem única, 100% Arábica, cuidadosamente cultivado nas profundezas de Minas Gerais, Brasil.

O Aroma do Segafredo Brasil

O Segafredo Brasil oferece um café de grande equilíbrio e suavidade, ostentando um aroma suave e um sabor delicado, com um toque final sofisticado de doçura e mel. Este perfil suave e delicado proporciona uma experiência de café que remete aos sons e cores de mundos distantes.

A Origem do Segafredo Brasil

Este café especial, 100% Arábica, nasceu no coração de Minas Gerais, Brasil, e está certificado pela Rainforest Alliance. Produzido de acordo com normas rigorosas que protegem o meio ambiente e apoiam os produtores locais, este café de origem única não só oferece um sabor requintado, mas também contribui para uma produção de café mais sustentável.

As Cápsulas e a Embalagem

Estas cápsulas são compatíveis com máquinas de uso doméstico Nespresso* original. Além disso, as cápsulas são 100% biodegradáveis e compostáveis, apresentando um compromisso forte com a sustentabilidade. A embalagem especial com válvula assegura que o café, logo após ser torrado e moído, seja adequadamente armazenado, mantendo intactos todos os magníficos componentes aromáticos.

Principais Características

  • Embalagem com 10 cápsulas de café compostáveis;
  • Compatibilidade com as máquinas Nespresso* original, de uso doméstico;
  • Segafredo Brasil: um café suave e delicado, com notas requintadas de mel;
  • 100% Arábica, de origem única no Brasil e certificado pela Rainforest Alliance;
  • Torrefação média, com intensidade 8.

*Produto compatível com as máquinas Nespresso. Nespresso é uma marca de terceiros alheios à Segafredo. Consulte qualquer eventual conflito originado pela utilização de cápsulas de terceiros, com a validade da garantia da sua máquina, no manual ou site do fabricante.

Categoria
Café
Ingredientes
Café torrado e moído
Intensidade
8
Máquinas de Café Compatíveis
Nespresso
Unidades por embalagem
10
Peso (Quilograma)
0,051
Conservação
Embalado em atmosfera protetora. Conservar em local fresco e seco.
Sabor
Café
Fabricado em
Portugal
5607128000254
5607128000254

Os produtos alimentares estão sujeitos a constantes alterações das quais o consumidor deverá estar sempre informado. A Iber Super não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no nosso website, facultada pelo fornecedor/fabricante, e a que figura nos rótulos dos mesmos.

Por esta razão, recomendamos que leia sempre a informação nutricional, ingredientes, recomendações de utilização, preparação e/ou conservação, assim como todas as informações, de caráter obrigatório e/ou voluntário, na respetiva embalagem, de um produto alimentar, antes de o utilizar ou consumir.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Informações Comerciais

Preços e promoções válidas de 1 a 30 de abril de 2024. O preço anterior (riscado), sob o qual é aplicada a percentagem de redução, corresponde ao preço de venda ao público recomendado (PVPR).