Cápsulas Compatíveis Nespresso Café Ristretto A Nossa Loja 10 Un
Cápsulas Compatíveis Nespresso Café Ristretto A Nossa Loja 10 Un

Cápsulas Café Nespresso * Ristretto A Nossa Loja 10 Un

As Cápsulas de Café Ristretto A Nossa Loja apresentam o sabor forte e encorpado do café A Nossa Loja. Cápsulas Café compatíveis com o sistema de cápsulas Nespresso*.

Quantidade Desconto por unidade Poupa
18 36.25% 16,31 €
Ver descontos por quantidade
Quantidade Mín Desconto Preço Unit Comprar
18 36.25% 1,59 €  
 

Ristretto A Nossa Loja oferece-lhe a combinação perfeita de Arábicas e Robustas para que possa desfrutar de um café encorpado e intenso, repleto de sabores vibrantes e coroado por um delicioso creme aveludado. Um lote aromático, com creme persistente e sabor intenso.

As Cápsulas de Café A Nossa Loja Compatíveis com Nespresso* são embaladas em Portugal, com base num excelente processo de torrefacção e moagem, e têm por base grão de café de qualidade selecionada, oriundo de vários países com uma forte cultura de café.

A embalagem contém 10 cápsulas compatíveis com as máquinas Nespresso*, para preparar 10 chávenas de Ristretto A Nossa Loja.

*Produto compatível com as máquinas Nespresso. Nespresso é uma marca de terceiros alheios á A Nossa Loja. Consulte qualquer eventual conflito originado pela utilização de cápsulas de terceiros, com a validade da garantia da sua máquina, no manual ou site do fabricante.

Categoria
Café
Ingredientes
Café torrado e moído
Intensidade
10
Formato
Cápsulas: 10 x 6 Gr - 60 Gr
Máquinas de Café Compatíveis
Nespresso
Unidades por embalagem
10
Peso (Quilograma)
0,06
Conservação
Embalado em atmosfera protetora. Conservar em local fresco e seco.
Sabor
Café
Fabricado em
Portugal
5603725012188
5603725012188

Os produtos alimentares estão sujeitos a constantes alterações das quais o consumidor deverá estar sempre informado. A Iber Super não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no nosso website, facultada pelo fornecedor/fabricante, e a que figura nos rótulos dos mesmos.

Por esta razão, recomendamos que leia sempre a informação nutricional, ingredientes, recomendações de utilização, preparação e/ou conservação, assim como todas as informações, de caráter obrigatório e/ou voluntário, na respetiva embalagem, de um produto alimentar, antes de o utilizar ou consumir.

Café torrado e moído

Clientes que compraram este produto também compraram:

Informações Comerciais

Preços e promoções válidas de 1 a 31 de março de 2024. O preço anterior (riscado), sob o qual é aplicada a percentagem de redução, corresponde ao preço de venda ao público recomendado (PVPR).