Vinho Frutado Branco Lavradeira Garrafão 5 L Vinho Branco Bag-In-Box e Garrafão Lavradeira
Vinho Frutado Branco Lavradeira Garrafão 5 L Vinho Branco Bag-In-Box e Garrafão Lavradeira

Vinho Frutado Branco Lavradeira Garrafão 5 L

Lavradeira, vinho branco frutado de Portugal. Aroma cítrico e floral, sabor refrescante. Perfeito com peixe e saladas.

 
Vinho Frutado Branco Lavradeira Garrafão 5 L

O Vinho Frutado Branco Lavradeira é uma mistura de variedades tradicionais, produzido em Portugal, um país com uma rica tradição vinícola que remonta aos tempos romanos. Este vinho é produzido através de um processo de desengace total, prensagem pneumática e fermentação alcoólica a baixas temperaturas.

Características do Produto

Este vinho apresenta uma aparência cristalina e uma cor cítrica. O aroma é composto por frutas cítricas com nuances florais, proporcionando um sabor refrescante e delicado. A acidez é equilibrada, tornando-o um vinho agradável ao paladar.

Origem e Castas

O Vinho Frutado Branco Lavradeira é produzido em Portugal, um país com uma diversidade climática que varia de Mediterrâneo/Continental a Atlântico, dependendo da região. Este vinho é uma mistura de variedades tradicionais, refletindo a rica biodiversidade vinícola do país.

Harmonização

Este vinho é ideal para acompanhar pratos de peixe, marisco e saladas. Recomenda-se que seja servido a uma temperatura entre os 9ºC e os 12ºC para melhor apreciar suas características.

Principais características 
  • Vinho Branco Frutado com 10,5% de volume alcoólico.
  • Servir a uma temperatura entre os 9ºC e os 12ºC.
  • Ideal para acompanhar pratos de peixe, marisco e saladas.

Por favor, beba com moderação e apenas se tiver mais de 18 anos. O consumo de bebidas alcoólicas deve ser evitado por grávidas, pessoas medicamentadas, pessoas que irão conduzir e pessoas alérgicas a sulfitos.

Capacidade (Litro)
5
Fabricado em
Portugal
Lavradeira
5600202946523
5600202946523

Os produtos alimentares estão sujeitos a constantes alterações das quais o consumidor deverá estar sempre informado. A Iber Super não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no nosso website, facultada pelo fornecedor/fabricante, e a que figura nos rótulos dos mesmos.

Por esta razão, recomendamos que leia sempre a informação nutricional, ingredientes, recomendações de utilização, preparação e/ou conservação, assim como todas as informações, de caráter obrigatório e/ou voluntário, na respetiva embalagem, de um produto alimentar, antes de o utilizar ou consumir.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Informações Comerciais

Preços e promoções válidas de 1 a 30 de abril de 2024. O preço anterior (riscado), sob o qual é aplicada a percentagem de redução, corresponde ao preço de venda ao público recomendado (PVPR).